A Fazenda 13: Internautas desenterram ‘podre antigo e misterioso’ de Dayane e choca todos

Dayane Mello tem causado muito em A Fazenda 13 desde a estreia, ela passou por algumas roças e nas últimas semanas ficou ainda mais me foco após uma treta com Rico e por rasgar a jaqueta do peão com uma faca.

A peoa é amada e odiada por muitos aqui fora, alguns já tem ela como eliminada, outros como finalista e isso tem gerado uma grande guerra nas redes sociais.

Imagem de Dayane Mello em A Fazenda 13

Nos últimos dias, os fãs do reality desenterraram uma história cabeluda sobre a modelo e sua carreia. Após a participante dizer que só usa 10% de seu potencial para que outras mulheres possam brilhar, internautas descobriram que ela foi desclassificada de um concurso em 2006, quando tinha 17 anos, a pedido de outras modelos.

Esse podre da peoa foi divulgado na época pelo site Folha de SP, que deu mais detalhes e deixou muita gente chocada e curiosa nas redes sociais.

Dayane surgiu no mercado fashion cerca de cinco anos atrás, num concurso da Elite Models. Chegou a se classificar para fases posteriores, mas acabou desclassificada a pedido de outras modelos, por ‘motivos não revelados”.

Apesar de ser internacional, o concurso possui fases nacionais.

Fonte: Notícias da TV



Escrito por JC Rosa