‘A Fazenda 13’: Nego do Borel tenta acariciar Dayanne Mello na madrugada, toma invertida e vídeo viraliza

Se Nego do Borel realmente quer mudar a imagem dele para o grande público brasileiro é melhor começar a mudar suas atitudes desde já.

Para quem ainda não sabe, Nego do Borel, entrou em ‘A Fazenda 13’, cancelado  e ‘queimado’ aqui fora do reality show, isso porque o funkeiro carioca é acusado de vários crimes, entre eles agressão, violência contra a mulher e doméstica.

Duda Reis, ex-noiva do cantor foi a responsável por fazer várias denuncias contra o peão que estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Após estas denúncias a carreira de Borel desceu a ladeira e o cantor perdeu seu prestígio com o público.

Já dentro de ‘A Fazenda 13’, ao que parece Nego do Borel começou com o pé esquerdo, isso porque ele foi um dos escolhidos para a primeira baia da edição. Além do funkeiro, estão na baia Victor Pecoraro, Dynho Alves, Mussunzinho, Dayane Mello.

De acordo com o portal de notícias online, ‘Neste Minuto’, durante a madrugada, Nego do Borel que está dormindo ao lado de Dayane Mello, tentou esquentar o clima e tentou acariciar a peoa.

O cantor passou a mão no rosto de Dayane que não gostou nada da atitude do colega de confinamento e tratou de empurrar a mão dele.

Nas redes sociais o vídeo viralizou e a maioria dos internautas criticaram a postura do cantor; confira:

Fonte: Neste Minuto 

 



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.