A Fazenda 13: Pai de MC Gui manda Jojo Todynho ‘tomar naquele lugar’, ela surta e manda recado DESTRUIDOR; Vídeo

Não é de hoje que Jojo crítica MC Gui por causa das posturas dele, ela detonou o rapaz naquele épisodio onde ele foi cancelado por zombar de uma garotinha com câncer na Disney. Na época ela criticou o rapaz, por fazer isso e ainda postar nas redes sociais.

Na manhã desta quinta-feira, 02 de novembro, ela declarou abertamente que torce para Rico ganhar a Fazenda, o que fez o pai de MC Gui surtar e partir para cima dela.

Sem papas na língu, Jojo Todynho decidiu responder a declaração do pai de MC Gui, participante de A Fazenda 13, que mandou um recado nada agradável para a cantora.

É que a campeã de A Fazenda 12 falou abertamente o que estava achando da trajetória do funkeiro no reality rural e não poupou críticas. O pai do artista, Rogério, por sua vez, saiu em defesa do herdeiro.

“Jojo Todynho, um pai e uma mãe defendem seu filho com unhas e dentes. Por favor, esquece meu filho da sua boca. Antes que eu me esqueça, vai tomar no seu c*”, disse ele.

MC Gui segue sendo cancelado em A Fazenda, e pelo que está acontecendo nas redes sociais, ele será eliminado em breve do reality.

Fonte: UOL



Escrito por JC Rosa