‘A Fazenda 13: Record tem esquema para informar morte de Marília Mendonça aos peões

O reality show da Record, ‘A Fazenda 13’ está caminhando a passos largos para a grande final, onde somente um peão será intitulado campeão e consequentemente  levará o premio milionário para casa.

Para chegar até a final tem que ter estratégia de jogo e principalmente conquistar o público de casa, que é quem decide o rumo do reality.

Fora isso, os participantes tem que suportar a saudade da família e ficar totalmente alheio ao que acontece do lado de fora do programa.

Dessa vez, enquanto estavam confinados, o Brasil enfrentava com pesar a grande tragédia que terminou na morte de Marília Mendonça.

O cantor sertanejo Tiago Piquilo foi o primeiro participante eliminado após a morte de Marília Mendonça, em entrevista, ele contou o esquema da Record para informar sobre a morte da sertaneja. Questionado, ele aproveitou e contou como se sentiu ao saber da triste noticia.

De acordo com o peão eliminado, a produção se preocupou e não permitiu que eles soubessem da morte da cantora por outros meios ou outras pessoas.

Dessa forma, a notícia foi dada pela psicóloga do reality show, que acompanha de perto as emoções deles no confinamento.

A psicóloga me chamou e disse sobre a morte da Marília! Foi muito forte! Até agora não caiu a ficha… Realmente, é um baque saber que uma garota tão jovem partiu dessa para uma melhor.”

 

 



Escrito por Rose