‘A Fazenda 13’ – Rico ‘quebra tudo’ e detona colega de confinamento: ‘Quer viver de dinheiro de macho’; vídeo viraliza

Se você pensa que Rico Melquiades vai deixar de falar o que pensa porque ‘A Fazenda 13’ está em contagem regressiva para a grande final, está redondamente enganado.

O humorista que é um dos protagonistas da décima terceira edição do reality show da zona rural de Itapecerica da Serra (SP), voltou a soltar os cachorros durante a madrugada desta quarta-feira (8).

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, Rico Melquiades ficou inconformado com o discurso de Solange Gomes durante a formação da roça que aconteceu na noite desta última terça-feira (7).

Outra vez veio à baila o assunto da pensão que Mileide Mihaile recebe de Wesley Safadão, com quem tem um filho, Yhudy, de 9 anos.

No último domingo Solange jogou na cara de Mileide que não sabe o que ela está fazendo no reality show já que ela não precisa de dinheiro, segundo a ex-banheira do Gugu, a ex-esposa de Safadão recebe cerca de 50 mil reais mensais do cantor.

As colocações de Solange não foram bem-vistas nem dentro de ‘A Fazenda 13’ e muito menos fora do reality. Rico tomou as dores de Mileide e desde então os dois estão trocando alfinetadas.

Solange também anda pelos cantos de ‘A Fazenda 13’, reclamando que a pensão que deveria receber do pai da sua filha é de 2 mil reais e que já está atrasada há muito tempo. Rico falou que está exausto de ver e ouvir Solange se fazendo de coitada e falou poucas e boas.

“Se quiser dinheiro, vai trabalhar, por**. Quer viver de pensão de macho, tem que trabalhar. Quer mais dinheiro? Vai trabalhar. Tem duas mãos e dois pés para trabalhar”; disse o humorista.

Vídeo:

Via UOL



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.