A Fazenda 13: Rico se vinga de Solange e Tati Quebra Barraco e leva a web á loucura

Em uma prova eletrizante que aconteceu na noite de quarta-feira, dia 06, na emissora da RecordTV, o humorista Rico Melquiades se tornou o novo fazendeiro do reality rural.

Após se tornar o poderoso fazendeiro no reality ‘A Fazenda 13’, da Record, o artista decidiu colocar cada coisa em seu devido lugar, como ele mesmo disse que faria caso ganhasse a prova.

Logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 07,  ele aproveitou que agora “manda” em Itapecerica da Serra e p alfinetou suas rivais no reality durante a delegação das tarefas dos peões.

Com isso, Solange Gomes, foi a primeira a ser castigada e ficou de cada no chão quando Rico disse:

Vamos agora para um pessoinha que só come e dorme, Solange. Solange só come e dorme aqui e disse que vai meter a mão na minha cara. Então se ela tem força para meter a mão na minha cara, ela vai ter que ter força para cuidar do cavalo”.

 

Rico também debochou de Tati Quebra Barraco e a colocou para cuidar das ovelhas.

Outra pessoa que também só come e dorme: a sua companheira Tati Quebra Barraco”.

Tati logo retrucou e disse:

“Pode por, amor. Já te avisei o que vai acontecer. Não vou fazer. Uma coisa que você tá confundindo porque você não é o dono da fazenda.”

O amigo de Carlinhos Maia elevou o tom de voz e continuou na provocação:

“Não discute comigo, mas aqui eu sou o dono. Vai trabalhar. Quer ganhar R$ 1,5 milhão fácil? Vai ter que suar e trabalhar. Não vai só comer e dormir, não”.



Escrito por Rose