‘A Fazenda 13’: Rico surta com Solange, parte para cima da peoa e situação sai do controle, assista aos vídeos

A zona rural de Itapecerica da Serra, localizada no interior de São Paulo, está em chamas. ‘A Fazenda 13’ colocou fogo nas redes sociais, mostrou que a treta está morando na sede da propriedade rural e que ainda promete muitas emoções.

Na noite desta quinta-feira (17), aconteceu uma dinâmica entre os peões valendo vários prêmios, entre eles um carro zero KM.

Durante o game os peões tinham a oportunidade de eliminar seus adversários tirando deles a oportunidade de ganhar um dos prêmios.

A situação complicou quando Solange eliminou Rico Melquiades, o digital influencer não levou na esportiva e saiu cuspindo ‘marimbondo’ prometendo vingança e afirmando que iria coloca-la na roça.

Pouco depois Solange também foi eliminada da prova, Rico vibrou bastante ao ver seu desafeto seguindo para a arquibancada dos excluídos.

O tempo fechou de vez no intervalo de ‘A Fazenda 13’, Solange rebateu o que Rico falou, ele levantou e partiu para cima da ex-banheira do Gugu e precisou ser contido pelos demais confinados.

Quando o programa voltou ao vivo a treta diminuiu, contudo quando todos voltaram para a sede o ‘p4u torou’, Solange e Rico voltaram a discutir e mais uma vez foi preciso que os outros participantes separassem os dois novamente. Confira toda a treta nos vídeos abaixo:

Fonte: UOL



Written by acesso@admin-wp