‘A Fazenda 13’: Saiba quem são os 4 peões que disputarão a ‘Prova do Fazendeiro’

O jogo já começou e se você não viu a estreia de ‘A Fazenda 13’, perdeu a primeira treta da edição.

A paz e o amor do confinamento da zona rural durou pouco tempo, bastou Adriane Galisteu chamar os peões para a primeira dinâmica que os ânimos já se exaltaram.

Na votação que indicou seis participantes para a baia, teve bate boca Dayane, Rico e MC Gui. Vale ressaltar que os peões que desceram para a baia, também foram cortados da ‘prova do fazendeiro’ que acontecerá nesta quarta-feira (15).

Estão na baia, Solange Gomes, Nego do Borel, Victor Pecoraro, Dynho Alves, Mussunzinho, Dayane Mello.

Pouco depois do programa ao vivo, aconteceu a disputa entre os confinados pelas quatro vagas para a tão desejada ‘prova do fazendeiro’.

A prova proposta aos confinados era de pontaria, quem acertasse um arco em dos pinos vermelhos poderia eliminar um concorrente, já aquele que optasse pelo pino amarela teria a chance de salvar um dos eliminados.

Quem mostrou que é bom de pontaria foi Erasmo Viana que tirou três peões do páreo, os outros participantes que se deram bem na prova foram Gui Araújo, Tati Quebra Barraco e Mileide.

Este será o quarteto que irá competir pela liderança e imunidade na primeira formação da roça da décima terceira edição de ‘A Fazenda 13’. Confira:

Fonte: UOL 

 

 



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.