A Fazenda 13: Sem saber da morte, Rico canta música de Marília e faz declaração comovente; VÍDEO

A morte de Marília Mendonça chocou o Brasil e deixou todos de luto, a cantora estava no auge da sua carreira quando o avião que levava ela e mais 4 pessoas para um show em Minas Gerais, caiu e ninguém sobreviveu.

Marilia tinha apenas 26 anos, com vários projetos de sucesso e era uma das cantoras mais amadas do país. Milhões de brasileiros lamentaram a perda tão precoce.

Luto por morte de Marília Mendonça, jornalista deixa Globo e jogador com pênis engessado: as últimas do futebol | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Os peões que estão confinados em A Fazenda 13 não tem noção dessa triste tragédia, Bil conhecia Marília de perto, ele chegou a trabalhar com ela já, antes da fama. Na festa da última sexta-feira, 19 de novembro, no reality.

Rico estava tentando animar os peões com um “show” e colocou Ausência em sua playlist. “Minha música essa”, disse ele.

Imagem de Rico Melquiades com chapéu de fazendeiro em A Fazenda 13

O alagoano começou sua apresentação na sala de estar com músicas de Ivete Sangalo e Leo Santana, até que decidiu interpretar uma de Marília, usando uma colher de pau como microfone. “Preocupa não, que eu vou tomar vergonha na cara”, cantou ele. “Duvido”, brincou Arcrebiano de Araújo, que também é muito fã da cantora.

A letra da canção fala sobre não correr atrás de um ex-namorado, e Rico disse que se sentia representado por ela. “É a música da minha vida”, declarou. “É nada, eu duvido”, brincou o ex-BBB, novamente. O ex-MTV já cantou Ausência outras vezes no reality rural.

Fonte: Notícias da TV



Escrito por JC Rosa