A Fazenda 13: Sônia Abrão se incomoda com baixaria de peões e critica direção: “Tá na hora de dar um breque”

Quem gosta de acompanhar as notícias dos famosos, sabe que quando o assunto é fofoca, a apresentadora do programa, ‘A Tarde é Sua’, da Rede TV!, Sônia Abrão, está sempre atenta aos acontecimentos e não deixa nenhuma novidade passar despercebida.

Quando o assunto é a vida dos famosos, a comunicadora não tem papas na língua para expor seus pensamentos e criticar. E foi exatamente isso que fez com que a apresentadora se tornasse notícia na web.

Tudo aconteceu após a apresentadora cobrar uma atitude dos diretores do reality da Record TV, ‘A Fazenda 13’. Segundo Sônia Abrão, os participantes da competição estão com vocabulários bem ‘pesados’.

Na ocasião, a famosa recorreu ao seu perfil nas redes sociais nesta última terça-feira, 26 de outubro, para falar sobre as recentes polêmicas e se mostrou surpresa pelo fato de os diretores ainda não terem intervido.

O estopim para o desabafo da comandante do ‘A tarde é Sua’, foi justamente a última briga que houve dentro do reality, na qual Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco, acaram perdendo a cabeça e trocaram xingamentos pesados e comentários de baixo nível.

“Eu acho que tá na hora de a direção de A Fazenda dar um breque no show de palavrões dos peões e peoas. Nossos ouvidos não são latrina! A briga entre Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco foi de uma baixeza sem tamanho! Que coisa chula! Né, Carelli?”, disparou. Confira o vídeo clicando aqui.

Fonte: UOL



Escrito por italo