‘A Fazenda 13’: Substituta de Medrado já está a caminho de Itapecerica da Serra e ela tem aliado dentro do game

Acabou para Fernanda Medrado, a digital influencer não suportou a pressão do confinamento de ‘A Fazenda 13’ e deu adeus ao reality show de da zona rural.

Medrado estava se mostrando angustiada com os rumos do jogo e na última quarta-feira (22), chegou a tocar o sino por duas vezes, contudo, ao ser informada que perderia o carro que havia ganhado e o cachê que recebeu para entrar no reality show da TV Record, recuou e tentou continuar no confinamento, contudo, nesta quinta-feira (23), ela voltou a tocar o sino e abandonou o programa.

A produção do reality show se apressou para arrumar uma substituta para entrar no lugar de Fernanda Medrado já que ‘A Fazenda 13’ está no ar há apenas uma semana.

A escolhida pela TV Record foi Laryssa Bottino, ela é digital influencer e modelo. Mas nunca deslanchou mas nunca alcançou o sucesso que sempre sonhou em ter. De acordo com o colunista Leo Dias, Lary Bottino, que já participou do reality show da Multishow ‘De Férias com EX Brasil’.

Lary Bottino também participou do reality show ‘O Clone’, apresentado por Sabrina Sato, uma produção da Record TV e que foi ao ar pelo Prime Vídeo no ano de 2020.

A nova peoa contará com o aliado de peso, ela é uma grande amiga de Gui Araújo.

Fonte: Metrópoles



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.