‘A Fazenda 13’: Vaca ‘monta’ em Nego do Borel e cantor passa por um grande perrengue, vídeo viraliza

Na manhã desta quinta-feira (16), o fazendeiro Gui Araújo distribui os afazeres diários da fazenda, principalmente em relação aos cuidados dos animais.

Após cada um receber sua tarefa eles foram cuidar de suas obrigações, a rotina dentro do reality show da TV Record pode ser bastante pesada, principalmente para estes peões que não estão acostumados com a ‘lida’ na roça.

Embora os residentes da baia tenham escapado das tarefas diárias, porque o fazendeiro Gui Araújo os poupou afirmando que na baia eles já estão vivendo um enorme perrengue, Nego do Borel resolveu ajudar a cuidar das vaquinhas.

O cantor de funk estava no cercado junto com as vacas observando os demais peões no trato com os animais quando de repente uma das vacas ‘montou’ no cantor. O animal ficou em pé com as duas patas dianteiras nos ombros do cantor com o corpo escorado em Nego do Borel.

Dayane Mello foi até Nego do Borel e perguntou se a vaca estava no cio, ele perguntou se ela tinha visto como o animal estava agindo.

“Pô, qual foi, mano! Fica direitinho, cara”, resmungou Nego para a vaca, que o cutucou com a cabeça. “Ai, desculpa. Tá bom”. Dayane saiu rindo: “Que imagem, meu Deus”.

Nas redes sociais o vídeo de Nego do Borel viralizou:

Fonte: UOL



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.