A Fazenda 14: Adriane Galisteu é pressionada, confessa para quem vai sua torcida e choca fãs dos reality

Em menos de uma semana de confinamento, ‘A Fazenda 14’ já teve mais briga que o BBB22 inteiro, o elenco inteiro do reality rural já brigou em algum momento, ou trocou farpas. Desta vez a RecordTV escalou um elenco disposto a conquistar o público e o prêmio.

O reality rural tem batido recordes de audiência, chegando a ficar até na frente da Globo no horário que é exibido, de tantas polêmicas que os participantes tem causado.

Adriane Galisteu resolveu se pronunciar e deu um basta nos burburinhos de que teria algum peão preferido em A Fazenda 14. É que na noite desta terça-feira, 21 de setembro, após a primeira formação de roça, a contratada da Record resolveu surgir em suas redes sociais para colocar um ponto final no assunto.

“Ai, gente, parem com essa ‘fic’ [abreviação de fiction, ficção em inglês] de que torço para A e para B. Torço pra mim aqui do lado desse fogo no feno!”, escreveu a apresentadora em seu Twitter.

Em suma, a votação ao vivo deu o que falar nas redes sociais, principalmente pela forma como Adriane Galisteu policiou a fala de alguns confinados. Diversas discussões aconteceram ao vivo e precisaram ser cortadas pela loira para que o programa pudesse chegar ao fim.

 

Fonte: Twitter



Escrito por JC Rosa