A Fazenda 14: Após ‘desistir’ e ficar horas sumido, Tiago volta para o reality e faz revelações bombásticas; Vídeo

Em menos de um mês de confinamento, ‘A Fazenda 14’ já teve mais briga que o BBB22 inteiro, o elenco inteiro do reality rural já brigou em algum momento, ou trocou farpas. Desta vez a RecordTV escalou um elenco disposto a conquistar o público e o prêmio.

O reality rural tem batido recordes de audiência, chegando a ficar até na frente da Globo no horário que é exibido, de tantas polêmicas que os participantes tem causado.

Tiago Ramos na área externa de A Fazenda 14

Após a festa que rolou até a madrugada deste sábado, 01 de outubro, Tiago Ramos bebeu demais e quis desistir de A Fazenda, ele chegou a pular o cercado, mas foi impedidos pelos amigos que levaram ele pra dentro da casa.

Logo depois, ele sumiu da casa, amanheceu, os participantes foram cuidar dos bichos, e mesmo assim ele seguia sem aparecer nas câmeras, o que gerou muita desconfiança, muitas pessoas na web, afirmava que ele tinha realmente desistido.

Depois de sumir, Tiago Ramos retornou ao confinamento e explicou o motivo de ter desaparecido. Segundo o modelo, ele conversou com a produção do reality rural durante mais uma tentativa de desistência, recebeu atendimento médico, dormiu e decidiu permanecer no jogo.

“Eu tinha falado que ia desistir, aí tive que dormir. Depois, me arrependi, tomei medicação para caralho. Conversaram comigo, tomei injeção para caralho no cu”, contou Ramos aos demais peões.



Escrito por JC Rosa