A Fazenda 14: Após Xuxa criticar Deolane, irmã da peoa ‘parte para cima’ da apresentadora e dá aviso polêmico; Vídeo

A apresentadora Xuxa Meneghel entrou em uma debate com Dayanne Bezerra ao sair em defesa de sua ex-paquita Bárbara Borges, que está atualmente participando do reality A Fazenda e se tornou uma das maiores rivais da advogada Deolane Bezerra, irmã de Dayanne.

A discussão começou quando a apresentadora comentou em um vídeo do perfil oficial de Babi no Instagram. No vídeo em questão, Babi estava brigando com Deolane falando das ameaças que está recebendo durante o confinamento, então Xuxa defendeu sua paquita e reclamou da advogada.

“Gente… Deveriam todo parar de seguir essa mulher e colocá-la no freezer”, escreveu Xuxa nos comentários. Porém, quem não gostou da resposta foi Dayanne, irmã da peoa se revoltou e rebateu em seus stories.

“Nossa, gente, a Xuxa apareceu para defender a paquita dela. Engraçado que quem está no freezer é você. Nada do que você fez deu certo, todos os programas acabaram, zero audiência. Ainda bem que minha família é de Deus, ser de Deus é muito bom, é bem melhor”, começou marcando o perfil da apresentadora.

Em seguida, Dayanne dá um conselho para Xuxa, alfinetando novamente a rainha dos baixinhos. “O, Xuxa, você deveria botar a Babi no freezer né? Ah esqueci… ela já está, junto com a amiguinha aí né?” concluiu o vídeo.

Assista o vídeo logo abaixo:



Escrito por JC Rosa