A Fazenda 14: Bárbara é acusada de maltratar ovelha, Deolane faz revelação e produção toma atitude; Vídeo

Essa temporada de ‘A Fazenda‘ já é uma das mais polêmicas de todos os tempos, alguns fãs do reality já chega a afirmar que teve mais brigas que algumas temporadas juntas. O elenco escolhido pela Record TV tem pavio curto e personalidade forte.

Qualquer coisa que acontece eles partem para a briga e isso tem dado o que falar, a edição tem batido recorde de audiência e também tem bombado nas redes sociais.

Bárbara Borges em 'A Fazenda 14' (Foto: Reprodução/PlayPlus - Montagem/EM OFF)

As rivais Deolane e Babi brigaram feio na noite da última sexta-feira, 25 de novembro, em meio a troca de acusações e farpas, a advogada acusou a atriz de maltratar as ovelhas.

“A ovelha foi retirada por você cuidando. Maltrata os animais”, disparou Deolane Bezerra. Bárbara Borges se defendeu: “Ô, querida! Você está desrespeitando as regras do programa. Foi explicado o porque ela saiu e que esse assunto não deveria ser comentado”. A advogada retrucou, em tom de deboche: “Aham, quem está desrespeitando é você. Que loucura! Você não quer que eu fale dos seus erros. Você é bem assim, né?”.

Babi chegou a dizer que não era para Deolane falar sobre o assunto, porque a produção tinha proibido, mas a advogada insistiu e continuou afirmando que ela tinha maltratado os animais.

No Twitter, a tag “BABI MALTRATOU A OVELHA’ ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil após a briga.

 

Fonte: R7

 

 



Escrito por JC Rosa