A Fazenda 14: Bárbara não aguenta a pressão, desiste do prêmio e revela torcida por peão: “Quero que ganhe” – Vídeo

Essa temporada de ‘A Fazenda‘ já é uma das mais polêmicas de todos os tempos, alguns fãs do reality já chega a afirmar que teve mais brigas que algumas temporadas juntas. O elenco escolhido pela Record TV tem pavio curto e personalidade forte.

Qualquer coisa que acontece eles partem para a briga e isso tem dado o que falar, a edição tem batido recorde de audiência e também tem bombado nas redes sociais.

A Fazenda 2022: Iran consola Bárbara Borges - Reprodução/Playplus

Bárbara Borges parece ter desistido de vencer A Fazenda 14. Após ouvir o relato de vida de Pelé MilFlows, a peoa revelou que torce para que o colega de confinamento vença o programa.

Emocionada, a afirmação aconteceu durante uma conversa da loira com o ator Iran Malfitano. “Poxa, depois de ouvir a história do Pelé, eu quero que ele ganhe. Não passei por isso que ele passou. Sei lá, ouvir Pelé contar tudo aquilo ontem, essa é a realidade mesmo das pessoas pretas“, disse ela.

Durante o desabafo, ela ainda deixou escapar que já não quer mais estar no reality show: “Nossa, eu tô cansada, cansada mesmo. Queria estar no meio dos nossos, na minha casa. Mas isso aqui é um reality, é um programa de TV, é isso mesmo“.

Por fim, Bárbara demonstrou que não está preocupada em deixar o confinamento. “A gente só sai daqui com o aval do público e eu espero que a gente saia com a cabeça erguida. A vida real mesmo tá la fora. Isso aqui é um micro parênteses“, completou.



Written by acesso@admin-wp