A Fazenda 14: Deborah copia discurso de Juliette, vira piada e é detonada na web; Vídeo

Em menos de uma semana de confinamento, ‘A Fazenda 14’ já teve mais briga que o BBB22 inteiro, o elenco inteiro do reality rural já tretou em algum momento, ou trocou farpas. Desta vez a RecordTV escalou um elenco disposto a conquistar o público e o prêmio.

Um dos nomes que tem dado o que falar é Deborah Albuquerque, a peoa causou algumas brigas e promete causar ainda mais nos próximos dias.

A Fazenda 14': fala de Deborah gera comparações com Juliette na web

Desde quando rompeu com Deolane Bezerra, Deborah Albuquerque tem se sentido só no reality. Neste domingo (18), no entanto, a peoa virou piada nas redes sociais ao copiar um discurso de Juliette no “BBB 21”.

“Se você tá rindo, você é doida. Se você tira um cochilo, você é vitimista. Se você fica brava, você é escrota. Nossa! Tudo é alguma coisa”, disse ela, aos prantos.

A Fazenda 14: Deborah chora e fala sozinha, e internautas apontam cópia de  discurso icônico de Juliette; assista - Hugo Gloss

Não demorou muito para o público identificar a semelhança da fala de Deborah com um desabafo de Juliette no reality show da Globo. Na ocasião, a paraibana disparou: “Se eu gritar, é doida. Se eu chorar, é desesperada. E por aí vai”.

Os internautas fizeram chacota de Deborah, alegando que ela quer a todo custo passar a imagem de rejeitada, e ainda por cima copiando Juliette.



Escrito por JC Rosa