A Fazenda 14: Deolane ameaça bater novamente em peoa; equipe emite comunicado oficial

Essa temporada de ‘A Fazenda‘ já é uma das mais polêmicas de todos os tempos, alguns fãs do reality já chega a afirmar que teve mais brigas que algumas temporadas juntas. O elenco escolhido pela Record TV tem pavio curto e personalidade forte.

Qualquer coisa que acontece eles partem para a briga e isso tem dado o que falar, a edição tem batido recorde de audiência e também tem bombado nas redes sociais.

A dinâmica da discórdia realizada na noite deste domingo terminou em um enorme bate-boca entre Deolane Bezerra e Bárbara Borges, em “A Fazenda 14”. Durante a discussão, a advogada falou mais uma vez que vai agredir a atriz fora do reality show. “Você me ameaçou não sei mais de quantas vezes”, disse Bárbara aos gritos.

“Ameacei de qu3brar a sua cara”, disse Deolane, que levantou e ficou de frente para a atriz. “Criminosa”, rebateu Bárbara.

Bárbara Borges reclama das ameaças de Deolane Bezerra - Reprodução

“Não dá nada”, ironizou Deolane, dando a entender que caso venha a agredir Bárbara fora do reality show, não vão existir consequências penais.

“Ah, não dá em nada? Você é da lei, né? Você pode me quebrar e não vai dar em nada! Valeu, Brasil! Estou sendo ameaça para além da ‘Fazenda'”, gritou Bárbara. Depois, a atriz ainda falou vários defeitos de Deolane. “Você é invasiva, tirana, opressora, narcisista, cruel, má”, disse.



Escrito por JC Rosa