A Fazenda 14: Empresário ‘abre o jogo’ após suposto caso com Thomaz Costa vir á tona: “É normal” – VÍDEO

Em menos de uma semana de confinamento, ‘A Fazenda 14’ já teve mais briga que o BBB22 inteiro, o elenco inteiro do reality rural já tretou em algum momento, ou trocou farpas. Desta vez a RecordTV escalou um elenco disposto a conquistar o público e o prêmio.

O boato que Thomaz teria um suposto caso com um empresário começou a rolar, após em uma briga com Tiago Ramos, o rapaz expor isso.

A Fazenda: Tiago estrapola na bebida, causa punição e insinua que Thomaz  mantém relações com outros homens

Na ocasião, o ex-namorado da mãe de Neymar deu a entender que sabia do affair entre os dois, afirmando que Thomaz chegou a passar alguns dias na casa do empresário em Orlando, nos Estados Unidos.

Na noite do último sábado (17), o empresário Rodrigo Branco resolveu se pronunciar e esclareceu o boato de que teria vivido um romance às escondidas com o ator Thomaz Costa.

“O Thomaz ficou na minha casa quase um mês, assim como já ficou Deborah Secco, Simone, vários outros famosos frequentam e ficam hospedados na minha casa. É tudo fofoca”, começou ele.

Rodrigo Branco afirmou que a relação entre os dois não passa de amizade: “Eu não teria o menor problema em falar que eu tive um relacionamento com o Thomaz, mas não é o caso. Conheci o Thomaz com 17 anos, na época [ele estava] com a Larissa Manoela. Então, assim, é um cara que eu fiz amizade“.

Confira o vídeo abaixo:

 



Escrito por JC Rosa