A Fazenda 14: EXPULSO? Shayan é ‘agredido’ por Tiago e equipe pede toma atitude drástica; Vídeo

Em menos de um mês de confinamento, ‘A Fazenda 14’ já teve mais briga que o BBB22 inteiro, o elenco inteiro do reality rural já brigou em algum momento, ou trocou farpas. Desta vez a RecordTV escalou um elenco disposto a conquistar o público e o prêmio.

O reality rural tem batido recordes de audiência, chegando a ficar até na frente da Globo no horário que é exibido, de tantas polêmicas que os participantes tem causado.

Em A Fazenda 14, Tiago e Shay se enfrentam e levam bronca da produção:  'Separem' · Notícias da TV

Na noite do último domingo, 02 de setembro, a equipe de Shayan Haghbin resolveu se pronunciar após o peão ser supostamente agredido por Tiago Ramos em A Fazenda 14.

Tudo começou na madrugada do último sábado, 01 de outubro quando o ex-padrasto de Neymar Jr. ameaçou desistir do programa. Na ocasião, o iraniano foi tentar impedi-lo de bater o sino e acabou levando uma mordida do peão – o que é considerado agressão.

Queremos deixar claro que não somos coniventes com nenhum tipo de atitude que possa vir causar dor/ferimento/agressão, repudiamos tal ato, mas estamos em busca de informações e apurações dos fatos“, afirmou o comunicado nas redes sociais.

Vale lembrar que o ex-Casamento às Cegas confirmou a mordida durante uma conversa com Iran Malfitano: “O Tiago me mordeu“. Além de tudo, o próprio ex-namorado de Nadine Gonçalves chegou a se desculpar com o colega de confinamento depois que já havia se estabilizado. Apesar de tudo, Shayan não chegou a denunciar o caso de agressão à equipe da Record TV.

 

 



Written by acesso@admin-wp