A Fazenda 14: Fraude? Falha no sistema de votação da Roça é exposto: “Manipulação” – Vídeo

Essa temporada de ‘A Fazenda‘ já é uma das mais polêmicas de todos os tempos, alguns fãs do reality já chega a afirmar que teve mais brigas que algumas temporadas juntas. O elenco escolhido pela Record TV tem pavio curto e personalidade forte.

Qualquer coisa que acontece eles partem para a briga e isso tem dado o que falar, a edição tem batido recorde de audiência e também tem bombado nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (11), o jornalista Diego Schueng causou alvoroço nas redes sociais ao expor uma falha de segurança no sistema de votação de A Fazenda 14.

É que, teoricamente, para que o voto seja computado o telespectador precisa passar pelo sistema anti-robô, selecionando imagens que são solicitadas na hora de confirmar. Acontece que o comunicador percebeu um problema de segurança.

É grave! Vocês viram isso? Sistema de segurança anti-robô na votação do R7 está ‘quebrado’. Você pode escolher qualquer imagem que você consegue votar. A gente fez o teste ao vivo aqui!“, escreveu ele ao compartilhar um vídeo em que prova a acusação.

Sem que a comprovação anti-robô funcione, é possível a utilização de bots e sistemas de votação em massa nas Roças – o que traz desvantagem para alguns dos peões. Nos comentários, os fãs do programa ficaram perplexos com a situação. “Manipulação“, disse uma internauta. “Palhaçada atrás de palhaçada“, comentou outra. Já uma terceira ressaltou: “Falta de respeito“.



Escrito por JC Rosa