A Fazenda 14: Naldo diz que se Créu entrar no reality, ele ‘arranca’ Moranguinho de lá e manda recado para Record; Vídeo

Em menos de uma semana de confinamento, ‘A Fazenda 14’ já teve mais briga que o BBB22 inteiro, o elenco inteiro do reality rural já tretou em algum momento, ou trocou farpas. Desta vez a RecordTV escalou um elenco disposto a conquistar o público e o prêmio.

Aqui fora os familiares seguem defendendo seus parentes e alguns já estão brigando, Naldo, esporo de Moranguinho está muito bravo com a possível chance de MC Créu entrar no reality.

MC Créu quase entrou no programa, ele chegou a disputar uma vaga no Paiol, mas perdeu para Bia Miranda. Lá, tanto ele quando Moranguinho fizeram acusações, os dois já trabalharam juntos, e não se falam há mais de 10 anos.

Durante sua estadia no Paiol de A Fazenda 14, o funkeiro chegou a expor suas desavenças com Moranguinho e afirmou que levou uma “facada nas costas” da ex-colega de trabalho.

A Fazenda: Naldo ameaça Créu após deboche com Moranguinho - POPline

Na última sexta-feira (16), ele chegou a fazer um vídeo em que imitava um vômito ao dizer o nome da rival. Acontece que tudo isso irritou o marido da peoa, que agora veio a tona e não poupou ameaças.

Em outro vídeo, Naldo disse que Créu entrar no reality, ele vai lá e tira a esposa, Moranguinho de lá. Confira no vídeo abaixo:

Fonte: Instagram

 

 



Escrito por JC Rosa