A Fazenda 14: Patrocinadora, Aurora Alimentos se pronuncia após ameaças de Deolane e toma atitude

Essa temporada de ‘A Fazenda‘ já é uma das mais polêmicas de todos os tempos, alguns fãs do reality já chega a afirmar que teve mais brigas que algumas temporadas juntas. O elenco escolhido pela Record TV tem pavio curto e personalidade forte.

Qualquer coisa que acontece eles partem para a briga e isso tem dado o que falar, a edição tem batido recorde de audiência e também tem bombado nas redes sociais.

A Fazenda': Web reage à discussão polêmica de Deolane e Babi

A marca Aurora Alimentos, uma das principais patrocinadoras de “A Fazenda 14”, emitiu uma nota sobre os ataques de ódio entre os participantes. As ameaças aconteceram numa dinâmica da rede alimentícia e a repercussão chegou nos tópicos do Twitter como “Aurora apoia ameaça”.

Conforme o comunicado desta terça-feira (22/11), a marca afirmou que repudia qualquer tipo de violência, seja esta física ou psicológica, bem como não compactua com tais comportamentos.

A Fazenda 2022: Peões dizem que peoa é 'suja pra car*lho'

“Devido aos últimos acontecimentos no programa ‘A Fazenda’, informamos que somos contra qualquer tipo de conduta ofensiva e ameaçadora, seja ela por meio de palavras ou atitudes, que firam a integridade física e/ou psicológica de alguém. Assim, ressaltamos que a ‘Aurora Alimentos’ não compactua e não incentiva tais comportamentos”, afirmou a marca.

Mesmo após o pronunciamento, Deolane segue sendo uma das participantes favoritas ao premio milionário do programa.



Escrito por JC Rosa