A Fazenda 14: Peão alerta sobre perigo e risco de explosão na casa; participantes se desesperam

Essa temporada de ‘A Fazenda 14’ já é uma das mais polêmicas de todos os tempos, alguns fãs do reality já chega a afirmar que teve mais brigas que algumas temporadas juntas. O elenco escolhido pela Record TV tem pavio curto e personalidade forte.

Qualquer coisa que acontece eles partem para a briga e isso tem dado o que falar, a edição tem batido recorde de audiência e também tem bombado nas redes sociais.

A Fazenda 14: Confira a galeria de fotos da nova sede do reality show

O ator Iran Malfitano ficou bem preocupado ao acordar, isso porque ele viu que alguém deixou a boca do fogão acesa, desesperado ele correu para apagar.

O peão perguntou se Pelé sabia quem poderia ter feito isso e o músico comentou que viu Thomaz na cozinha. Em seguida, Iran foi até a casa da árvore para questionar se tinha realmente sido o ator de “Carrossel”.

“Usei, mas desliguei. Tenho certeza, porque lavei a panela e tudo”, justificou Thomaz. Iran, então, pediu desculpas por achar que o culpado era o ator, e comentou: “Ah, se você tem certeza, tudo bem. Deixaram a boca do meio em fogo baixo, chamei o Pelé para mostrar e ele disse que achava que tinha sido você. É só pra gente ficar ligado porque estava lá… cheguei do lado do fogão e senti um negócio quente. Falei: ‘caralh*, parceiro!”

Thomaz voltou a negar, afirmando que usou outra boca do fogão e Iran pediu desculpas novamente.

 

Fonte: UOL



Escrito por JC Rosa