A Fazenda 14: Record se descuida, deixa vazar áudios e imagens confidenciais; publico fica perplexo – VÍDEO

Em menos de uma semana de confinamento, ‘A Fazenda 14’ já teve mais briga que o BBB22 inteiro, o elenco inteiro do reality rural já tretou em algum momento, ou trocou farpas. Desta vez a RecordTV escalou um elenco disposto a conquistar o público e o prêmio.

O reality rural tem batido recordes de audiência, chegando a ficar até na frente da Globo no horário que é exibido, de tantas polêmicas que os participantes tem causado.

A Fazenda 13 estreia bem, mas Adriane Galisteu perde para Ivete Sangalo

Nesta manhã de quarta-feira, 21 de setembro, a produção de A Fazenda 14 esqueceu de desligar as câmeras da área externa da sede. O descuido possibilitou que os assinantes do PlayPlus, plataforma da emissora que transmite o reality rural 24h, pudessem ver os funcionários no local.

Não demorou muito e o flagra viralizou nas redes sociais. A web não perdoou, logo fazendo comentários sobre o quanto a Record TV é “amadora” ao deixar vazar a identidade dos colaboradores. As críticas também se dirigiram ao fato de permitirem que fosse mostrado cenas que deveriam ser apenas de bastidores.

Para agravar a situação, também vazou o áudio das conversas dos profissionais enquanto faziam seus serviços. Em uma das gravações, é possível ouvir que “as câmeras estão ajustadas”, e também alguém dizendo ao fundo: “vai sair da porta para fora” (áudio um pouco inaudível).

Vale ressaltar que esse tipo de erro costuma acontecer com frequência nos programas da emissora.



Escrito por JC Rosa