A Fazenda 14: Record toma ‘atitude polêmica’ após áudio de Leo Dias vazar e peões ficarem sabendo; Vídeo

Essa temporada de ‘A Fazenda 14’ já é uma das mais polêmicas de todos os tempos, alguns fãs do reality já chega a afirmar que teve mais brigas que algumas temporadas juntas. O elenco escolhido pela Record TV tem pavio curto e personalidade forte.

Qualquer coisa que acontece eles partem para a briga e isso tem dado o que falar, a edição tem batido recorde de audiência e também tem bombado nas redes sociais.

A Record TV retirou Leo Dias do quadro do reality A Fazenda 14 exibido aos domingos no programa do Rodrigo Faro, no qual o participante eliminado é entrevistado por jornalistas.

Em seu Twitter, o jornalista informou que não estaria presente na gravação e que a decisão partiu da emissora.

“Nesta sexta não estarei no programa Hora do Faro. A decisão partiu da Record. E tá tudo bem”, revelou o jornalista. O programa gravado nesse dia vai ao ar domingo, 16 de outubro durante o ‘Hora do Faro’.

Na noite de quinta-feira, 13, após a eliminação de Tati Zaqui,  Vini Buttel contou aos colegas de confinamento que ouviu um áúdio de Adriane Galisteu falando sobre a ameaça de Lucas contra Shay repercutida por Leo Dias em um texto.  Lucas ameaçou “pegar” Shayan fora do confinamento e avisou que tinha porte de arma. A ‘ameaça’ é só mais uma das várias polêmicas da atual edição do reality.

Fonte: Metrópoles



Escrito por JC Rosa