A Fazenda 14: Ruivinha cita ‘BBB’ e Record ‘desliga’ a câmera; o que a peoa falou viralizou na web

Em menos de uma semana de confinamento, ‘A Fazenda 14’ já teve mais briga que o BBB22 inteiro, o elenco inteiro do reality rural já tretou em algum momento, ou trocou farpas. Desta vez a RecordTV escalou um elenco disposto a conquistar o público e o prêmio.

Um dos nomes que tem dado o que falar é Ruivinha de Marte, a jovem tem encantado o público com seu voz ao cantar para os peões na sede.

A Fazenda 2022: Ruivinha de Marte cita Daniel, ex-participante do "BBB" - Reprodução/Playplus

Ruivinha de Marte protagonizou uma situação inusitada no confinamento nesta segunda-feira, 19 de setembro. A peoa estava conversando com Kerline quando lembrou de um acontecimento do ‘Big Brother Brasil’, reality show da Globo.

Na ocasião, as duas participantes falavam sobre o comportamento de Bruno Tálamo, dizendo que era engraçado. “O Bruno tenta se policiar, mas não dá”, comentou Ruivinha. Em seguida, Kerline disse: “Ele é um meme ambulante”.

Ainda durante a conversa, Ruivinha falou sobre as punições da casa e relembrou de  uma cena do Big Brother Brasil, envolvendo Felipe Prior e Daniel Lenhardt.

“E o Daniel, lembra? Tudo ele levava punição, e o Prior ficava enchendo o saco. O Daniel, loirinho, que perdia estaleca o tempo todo, só fazia merd*. O Prior ficava bravo… Teve um dia que estava tendo uma festa e ele olhou debaixo…”, comentou Ruivinha. A câmera mudou de posição rapidamente e passou a mostrar os animais na área externa.

 

Fonte: Metropoles



Escrito por JC Rosa