A Fazenda 14: Ruivinha de Marte muda visual após ser eliminada; veja fotos

Essa temporada de ‘A Fazenda‘ já é uma das mais polêmicas de todos os tempos, alguns fãs do reality já chega a afirmar que teve mais brigas que algumas temporadas juntas. O elenco escolhido pela Record TV tem pavio curto e personalidade forte.

Qualquer coisa que acontece eles partem para a briga e isso tem dado o que falar, a edição tem batido recorde de audiência e também tem bombado nas redes sociais.

A Fazenda 2022: Ruivinha de Marte foi eliminada ontem - Reprodução/PlayPlus

Na última quinta-feira, 17 de novembro, Ruivinha de Marte foi eliminada do reality em uma votação bem apertada. O visual da peoa era um dos assuntos sempre comentado aqui fora, o cabelo de várias cores, e sempre muito chamativo.

Ruivinha de Marte surpreendeu a todos com o novo visual para a sua participação no programa “Hora do Faro”.

Ruivinha - Antonio Chahestian/Record TV  - Antonio Chahestian/Record TV

Ruivinha de Marte, apostou em uma mudança nos hairs para gravar com, Rodrigo Faro, influenciadora surgiu em uma versão cacheada e repartido para o lado.

Ela roubou a cena também com o look escolhido para a gravação, elegeu um dress com franjas douradas em camadas, com leve transparência, combinou um lenço vermelho no pescoço e botas texanas country prata.

A Fazenda 2022: Ruivinha de Marte adotou cachos para gravação do 'Hora do Faro' - Twitter/@chicobarney - Twitter/@chicobarney

 



Written by acesso@admin-wp