A Fazenda 14: Ruivinha ‘parte para cima’ de Deolane, situação fica tensa e elas armam barraco; Vídeo

Em menos de uma semana de confinamento, ‘A Fazenda 14’ já teve mais briga que o BBB22 inteiro, o elenco inteiro do reality rural já brigou em algum momento, ou trocou farpas. Desta vez a RecordTV escalou um elenco disposto a conquistar o público e o prêmio.

O reality rural tem batido recordes de audiência, chegando a ficar até na frente da Globo no horário que é exibido, de tantas polêmicas que os participantes tem causado.

Primeira briga de Ruivinha de Marte aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (23), após a eliminação de Bruno Tálamo e a volta de Deborah Albuquerque para a sede do reality. Em desentendimento com a advogada Deolane Bezerra, a funkeira disparou: “Muito soberba, quer a coroa da fazenda?”.

A discussão começou após Ruivinha de Marte dizer para a advogada que começou a ter sua própria opinião sobre a integrante do grupo rival na casa. “Ninguém precisa me falar mais nada, eu já tenho minha própria visão sobre você”, disse a funkeira.

Conhecida por não levar desaforo para casa, a viúva de MC Kevin, entrou na briga: “Quem veio pedir perdão aqui, debaixo dessa câmera, foi você! […] Dizendo que suas amigas me odiavam e você não queria sentir isso”.



Escrito por JC Rosa