A Fazenda 14: Tiago Ramos desiste e pede para sair do reality; Vídeo

Logo após toda a briga generalizada dentro da sede de “A Fazenda“, Tiago Ramos anunciou à produção que desistiu do programa. Ele foi indicado pela equipe do reality para que ele lesse o manual da disputa. A regra determina que o peão deve ler as informações e confirmar novamente que não tinha intenção de ficar na sede.

Logo após a briga, Tiago Ramos avisou à produção que não queria continuar no reality. Antes disso, no entanto, já estava sendo incomodado antes disso. Bia Miranda, Thomaz Costa, Lucas Santos, Pérola Barreiros, Moranguinho, Pelé MilFlows e Vini Büttel já estavam insistindo que o modelo afirmasse que estava interessado em Deolane Bezerra.

Mesmo assim, a briga com Thomaz fez com que ele perdesse a pouca paciência. Por isso, ele decidiu que não continuaria na disputa. ViniBruno e Kerline tentaram evitar a situação. Ele, no entanto, manteve sua decisão e reforçou o pedido para sair.

Horas depois do aviso, Tiago foi para a área externa e explicou que ele teria que aguardar até a produção chamá-lo para ir embora. Enquanto isso, ele conversava com Deolane, que o explicava o motivo de ter se mantido afastada ao perceber que o modelo estava exaltado. “Olha você perdendo a cabeça. Eu estou super mal com isso, cara”, desabafou.

Até o momento da publicação da pauta, a produção de “A Fazenda” ainda não chamou Tiago Ramos para sair do reality show. No momento da desistência, a casa foi avisada por Ingrid Ohara, que ouviu o pedido do peão para a produção.



Escrito por JC Rosa