A Fazenda 15: Após detonar e declarar GUERRA contra Sheherazade, Márcia Fu volta atrás e faz declaração à jornalista

Rachel Sheherazade voltou para a sede após a primeira roça do reality show ‘A Fazenda” e sua permanência na casa tem mexido com os ânimos dos peões.

Após a gravação da Hora do Faro, que vai ao ar na tarde deste domingo, dia 01 de outubro, Márcia Fu que havia declarado guerra contra a jornalista, mudou de opinião.

Os telespectadores ficaram de cara ao ver Marcia Fu agradecendo Rachel Sheherazade por ter ganhado R$ 10 mil durante uma dinâmica. A jogadora de vôlei abraçou a jornalista e se mostrou bastante grata.

“Rachel, muito obrigada. obrigada mesmo. Fiquei muito feliz”, disse Márcia. A jornalista apenas sorriu, enquanto Fu continuou a agradecer. “Rachel, estava precisando mesmo, vou ser honesta”, disse ela. Sheherazade afirmou que sabia. A ex-atleta seguiu comemorando o prêmio. “Finalmente ganhei ‘dezão’ nesse domingão”.

Só para recordar, após mandar Nathalia Valente para a baia, Marcia Fu detonou Sheherazade para alguns colegas no programa e disse:

“Eu não me importo com ela porque declarei guerra abertamente. Não comento, não cumprimento, não pergunto se quer comida. É como se fosse uma planta que não vejo. Ela fez coisas, para mim, de forma sorrateira, igual cobra. Sempre a tive como uma profissional que defendia as coisas do bem. Foi uma p*ta decepção”.

.



Written by acesso@admin-wp