A Fazenda 15: Qual o segredo de Lucas que gerou Boletim de Ocorrência à Cariúcha aqui fora?

Em ‘A Fazenda 15’, Cariúcha que já conhecia Lucas Souza antes de entrar no confinamento, achou que seria uma boa ideia trazer algumas informações ‘do lado de fora’ durante as inúmeras brigas entre os dois.

Durante a formação da primeira Roça, nesta última terça-feira, dia 26 de setembro, a peoa afirmou que, caso Lucas continuasse brigando com ela, contaria tudo que sabe sobre ele para todo o Brasil.

Nem Lucas e nem sua equipe aprovaram a atitude e, nas redes sociais, os adms do participante postaram uma nota revelando que abriram um Boletim de Ocorrência contra Cariúcha.

A nota diz

“Aproveitamos para informar que, embora neste momento não seja possível divulgar o número dos autos devido à pendência da análise do pedido de segredo de justiça pela juíza competente, visando proteger os dados pessoais das partes envolvidas, a advogada de Lucas, com plenos poderes procuratórios, ajuizou a devida ação judicial para buscar a reparação das ofensas dirigidas à honra do mesmo, a qual aborda os atos de injúria, calúnia e difamação”.

Além disso, esclarecemos que nesta tarde, um Boletim de Ocorrência foi registrado junto à Polícia Civil, com o objetivo de que os crimes praticados por Cariúcha dentro do reality sejam devidamente apurados”.

briga cariucha lucas a fazenda

Dentro da casa, alguns participantes também ja se tocaram da dor de Lucas e trocaram alguns conselhos com o colega. Kally e Rachel foram extremamente elogiada ao acalmarem o amigo.

Kally disse:

“Eu não quero ver ninguém ficar lhe ameaçando mais. Que você é isso ou aquilo. Que tem coisas pra esconder ao seu respeito. Mostre quem é você! Um lado seu, cê vai tirar um peso de dentro de você, você vai se sentir libertador. Seja você!”.

Rachel também comentou:

“Cariúcha está ameaça contar uma coisa dele que ela sabe. Eu sugeri a ele pra aqueles que quer contar, no determinado momento. Convida ela, quando tiver no ao vivo. Empareda ela: ‘Você não disse que tem uma coisa sobre mim que quer contar?’”.



Written by acesso@admin-wp