A Fazenda 2022: Deolane afirma que ‘chantageou’ produção, causa climão na Record e equipe se pronuncia

Deolane Bezerra causou polêmica em A Fazenda 2022 ao dizer que procurou a produção após a treta e avisou que se Shay não fosse expulso, ela arrumaria suas coisas e sairia do reality imediatamente.

Após esta declaração da viúva de MC Kevin, começaram a circular comentários nas redes sociais dizendo que a advogada tinha vários privilégios no reality rural.

Fui lá, chamei a produção e questionei, falando que se ele ficasse eu saia. Falei que se ele ficasse eu saia diante de uma agressão. Eu falei“, disse Deolane.

Shay deixou o programa na última sexta-feira (21), e a partir daí surgiu a dúvida sobre o poder que a loira realmente teria. A equipe da advogada finalmente se manifestou sobre a declaração dela e através de postagens no Twitter tentou justificar a atitude da peoa.

O grupo B e sua torcida estão indignados porque a Deolane disse que se não expulsassem o Shay ela sairia, porém esqueceram que o próprio grupo B fez a mesma coisa em relação ao Tiago, né? Ameaçaram fazer uma rebelião e sair do programa caso o Tiago não fosse expulso“, alegou a equipe de Deolane Bezerra.

A equipe que está responsável pelo perfil de Deolane também postou um vídeo mostrando a ex-BBB Kerline fazendo um ‘acordo’ com o grupo rival a respeito do poder do lampião.

Ela disse que se o poder for bom e de alguma forma salvá-la, ela diria determinada frase no programa ao vivo para que o grupo soubesse. Isso aconteceu depois de Rodrigo Faro dar uma bronca nos confinados, dizendo que eles não devem fazer esse tipo de combinação.

A Record já divulgou um comunicado afirmando que a expulsão de Shay foi tomada por ele agredir um colega e que não teve influência de terceiros.



Escrito por russel