A Fazenda: Com ex-namorada e suposta amante disputando R$ 1,5 milhão, Dynho Alves diz para quem está torcendo; Vídeo

Na última terça-feira, 08 de setembro, começou mais uma edição de A Fazenda, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, a produção do reality tomou os cuidados para não levar o vírus nem participantes infectados para dentro da casa.

Já no começo da edição, uma situação foi um dos pontos altos do programa, isso porque MC Mirella ao ver Raíssa Barbosa entrar na casa, grita que ela foi amante do seu ex-namorado e disse que não iria cumprimentar a peoa.

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais, e foi um dos assuntos mais comentados da estreia de A Fazenda 12. Aqui fora, Dynho Alves, fez um vídeo onde aparece declarando sua torcida sua torcida.

O rapaz aparece vestido em uma camisa com a foto de Mirella, com quem namorou alguns anos. Até então ele não falou sobre a declaração de Mirella ao dizer que Raíssa era sua amante, apenas disse que estava torcendo pela ex-namorada.

Dentro da casa, as duas não se olham, e o clima tenso entre elas fica no ar, os internautas estão comentando que não vai demorar muito para que elas quebrem o pau literalmente dentro do reality e comecem a falar os ‘podres’ aqui de fora uma da outra.

Dynho Alves usa camiseta com rosto da ex MC Mirella - Reprodução/Instagram

Confira o vídeo onde Mirella revela ao vivo que Raíssa foi amante do seu ex:

 

Fonte: O Dia



Escrito por JC Rosa