‘A Fazenda’: Tati Quebra Barraco é acusada de bifobia contra Day e internautas usam filho morto para atacar a cantora após confusões com Rico

Muitos internautas não estão gostando da postura da cantora Tati Quebra Barraco no reality rural da RecordTV, ‘A Fazenda 13’, em um dos últimos acontecimentos que levaram a web ao repudio aconteceu quando a funkeira e o ator Victor Pecoraro se juntaram para falar mal da modelo Dayane Mello.

Em sua fala, a cantora acabou tendo posição preconceituosa, quando se referiu à filha de Dayane, o que gerou ainda mais críticas contra ela nas redes sociais.

O comentario surgiu após Day se referir às filhas de Victor Pecoraro e assim, Tati disparou dizendo:
“Ela falou ontem’ Ah, porque você tem duas filhas’… E é legal a filha dela ver ela com homem e depois com mulher em reality show?'”
Os internautas ficaram revoltados com a declaração de Tati, muitos lembraram que antes de entrar no reality a funkeira pagava de empoderada e defensora dos gays e das mulheres, e agora segundo eles, presencia machismo no reality e “se coloca do lado dos caras e contra as mulheres”.
As atitudes de Tati em relação à Rico também tem provocado reações negativas na web e mesmo sem um fato justificar o outro, a cantora tem sofrido criticas e ataques em referencia ao filho de 19 anos que perdeu  após ser baleado durante uma operação da polícia na Cidade de Deus, comunidade da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Diante dos comentários, como os abaixo, por exemplo, a equipe da funkeira disse que tomará as medidas cabíveis.
“Tati quer matar o Rico igual mataram o filho traficante dela”; “A outra tinha um filho traficante que foi morto a tiros pela polícia em confronto.”
Na ocasião, a cantora lamentou a morte de  Yuri Lourenço da Silva nas redes sociais.

 “Como deve ser pra você receber uma mensagem, ligação em meio ao show dizendo que seu filho está morto? Não queira passar nunca pelo que estou passando. Não queira sentir nunca o que eu estou sentindo. Eu não pude parar o que dei início. Tinha fãs, público, fotógrafo da casa, tinha um contrato assinado. Então tive que terminar o show com um sorriso no rosto, sem que ninguém percebesse. Mas não fui forte o tempo todo. Desabei. Mas meu filho, por que isso com a mãe? Em que eu errei? O que deixei faltar? Você e seus irmãos sabem o que eu fiz e venho fazendo para dar o melhor pra vocês. […] Sem palavras, Yuri, mãe vai te amar pra sempre.



Escrito por Rose