A história hilária da garota que foi soltar um “barro” na casa do namorado e passou a pior vergonha de sua vida

É muito provável que você conheça alguém ou até mesmo já tenha passado por uma situação na qual foi surpreendido por uma dor de barriga. Histórias envolvendo dores deste tipo são sempre muito constrangedoras e traumáticas.

Sentir dor de barriga é algo muito comum, mas infelizmente a grande maioria das pessoas é surpreendido quando menos se espera e em lugares inadequados. Contudo, todos sabem que é impossível conseguir controlar ou segurar e por isso histórias assim acabam marcando quem passou por essa situação que é claro após sair desse constrangimento, da boas gargalhadas.

Confira a seguir a história de uma jovem que foi surpreendida por uma dor de barriga quando ela menos esperava e é claro o fim dessa história é bem trágico e constrangedor. Muito provavelmente essa pode ser considerada a pior vergonha a qual ela tenha passado.

Segundo as informações, tudo teria acontecido na casa do namorado da jovem que na ocasião, teria saído para buscar um refrigerante e ela então aproveitou a oportunidade para utilizar o banheiro.

Diante do aperto, ela esqueceu de conferir se havia papel higiênico e para a surpresa dela, o papel havia acabado. Neste momento, ela se lembrou que havia visto na cozinha papel toalha e então decidiu ir até lá para buscar, mas acontece que as coisas acabaram saindo do controle e no desespero ela enviou uma mensagem para uma amiga contando tudo que havia acontecido.

Confira o desfecho dessa história logo abaixo:



Escrito por italo