Abalado, MC Guimê relembra dia em que conheceu MC Kevin e faz desabafo emocionante: “Queria que fosse mentira”

Um dos assuntos mais comentados dos últimos dias é o misterioso falecimento do cantor MC Kevin, que neste último domingo, 16 de maio, caiu do 5° andar de um hotel na Barra da Tijuca.

Muito se tem expeculado sobre o que teria acontecido e a polícia segue em busca de informações para que o caso seja desvendado.



Após a confirmação do falecimento do MC, muitos famosos utilizaram as redes sociais para fazer uma homenagem ao artista. Um deles, foi o também MC, Guimê, que não poupou palavras para o colega de vida e de profissão, destacando a grande admiração que sentia pelo cantor.

Em seu perfil do Instagram, MC Guimê postou um vídeo em que ele e MC Kevin estão juntos em uma festa, bebendo e cantando. Na legenda o famoso lamentou a partida do amigo. “Assim que me lembrarei de você, meu mano… com um sorrisão no rosto! Poucas palavras neste momento triste, ainda tô sem entender nada… espero que sua alma esteja em paz e que Deus conforte o coração de todos os seus. Te amo irmão, olhe por nós ai do céu! Obrigada pelas vivências juntos, foi um prazer ter te conhecido”.

Em um outro vídeo, dentro de um avião, o funkeiro fala sobre o dia em que conheceu o colega de profissão. “Primeira vez que nos trombamos foi em um aeroporto, pegamos o mesmo voo, fomos conversando ininterruptamente do início ao fim. Altas ideias, sobre vida, arte, fama, amor, família, fé… ele me dizia o quanto meu trabalho foi importante para a caminhada dele e eu deixei bem claro o quanto eu o admirava como artista e o quanto eu passaria a admirar a sua pessoa. Com o tempo essa amizade e consideração foi crescendo e de fato ele me mostrou ser aquela pessoa que fecha junto de verdade! Eu ligava e dava um salve ‘eai irmão, marcha?’. Ele só me falava ‘passa o endereço que to colando…’oh meu mano queria que essa fita fosse mentira para poder te trombar, dar um forte abraço e dizer que te amo também”.

Para finalizar, MC Guimê postou mais uma foto e relembrou vários momentos que viveu ao lado do amigo, o artista fez uma colagem e na legenda escreveu que eram boas lembranças.

Fonte: Contigo



Escrito por italo