Acaba de morrer, mãe de Luciano Hang, e empresário chora nas redes sociais: ‘A dor de perder uma mãe é inexplicável’

O luto chegou na família do empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas ‘Havan’. A mãe do empreendedor, dona Regina Modesti Hang, faleceu aos 82 anos, nesta quinta-feira (4),em um leito no hospital Sancta Maggione, em São Paulo.

É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento de Dona Regina havia testado positivo para a COVID-19 e ficou internada para tratar das consequências da doença, desde 31 de dezembro.

Reconhecida por sua generosidade e simplicidade, dona Regina, ficará viva na memória e no coração de todos aqueles que passaram por sua vida.

O empresário Luciano Hang está consternado com a perda de sua mãe, que sempre esteve ao seu lado em todos os momentos bons ou ruins de sua vida.

Dona Regina era considerada como a cliente de número 1 das lojas Havan, visto que ela fazia questão de estar presente em cada inauguração de lojas que estão espalhadas por todos os lados do Brasil.

Mãe de dois filhos, Luciano e João Luiz, ela sempre esteve ao lado do filho, presente nas inaugurações e nos momentos mais importantes destes quase 35 anos de história de Havan.

Hang, lamentou a perda em sua rede social:

“A dor de perder uma mãe é inexplicável, é um buraco enorme que se abre no peito, mas logo será preenchido por saudades e boas lembranças dos momentos únicos que compartilhamos juntos”.

“Minha mãe, como todas as mães, são anjos da guarda que Deus escolhe para enviar a Terra e cuidar de nós. Hoje, ela volta para os braços de seu Criador para descansar em paz”.

Resultado de imagem para mãe de Luciano Hang

Luciano que também testou positivo, desabafa sobre a hospitalização dele, de sua mãe e esposa, e revela que ela internou com 95% do pulmão comprometido e não conseguiu se recuperar e acabou falecendo.

Resultado de imagem para mãe de Luciano Hang

Fonte: G1



Escrito por Rose