Acidente envolvendo van de Gusttavo Lima, deixa vítimas graves, assessoria confirma se cantor estava no carro

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, dia 20 de dezembro, a Polícia Rodoviária registrou a ocorrência de um acidente envolvendo um carro da equipe de Gusttavo Lima que deixou onze pessoas feridas.

Portal Correio

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a van bateu de frente com um carro modelo Fiat Uno. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, por isso não foram divulgadas.

O motorista do carro de passeio e quatro integrantes da banda de Gusttavo Lima foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Segundo informou a assessoria de Gusttavo Lima, o cantor não estava no veículo, a  informação foi confirmada também pelo Corpo de Bombeiros.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que, com o impacto da colisão, a van que transportava os profissionais colidiu com outro carro, saiu da pista e capotou, como você pode ver aqui abaixo.

Acidente envolvendo equipe do cantor Gusttavo Lima aconteceu na região de Soledade, na Paraíba — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar socorro às vítimas.

A maioria dos envolvidos no acidente teve ferimentos leves. Cinco pessoas, que tiveram lesões mais sérias, foram para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para a realização de exames.

Vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande — Foto: João da Paz/Ascom/Divulgação

Até o momento desta edição, o cantor Gusttavo Lima não se pronunciou sobre o ocorrido com integrantes de sua equipe.



Escrito por Rose