Adolescente que previu a Covid-19, alerta para outra ameaça ainda maior para o mundo – Vídeo

A pandemia do novo coronavírus, causador da doença que ficou conhecida como Covid-19, está prestes a completar um ano.

Desde o surgimento da Covid-19 em dezembro de 2019 na China que o mundo vem presenciando uma nova realidade.

Menino de 14 anos que previu a pandemia diz que outra catástrofe global  começará em dezembro – Pais&Filhos

São meses de isolamento social, milhões de pessoas infectadas e de vítimas fatais. Hospitais do mundo inteiro entraram em colapso por causa da doença que provoca uma tempestade infecciosa no organismo do paciente.

Cientistas e pesquisadores de vários países estão correndo contra o tempo para descobrir uma vacina ou um medicamento eficaz para o combate da Covid-19.

Um adolescente de 14 anos, identificado como Abhigya Anand, vem ganhando notoriedade desde que um vídeo com suas previsões viralizaram nas redes sociais.

Nascido na Índia o jovem publicou o vídeo em agosto de 2019 onde afirmou que entre novembro de 2019 e abril de 2020, a humanidade estaria sob grave risco.

O garoto prodígio se matriculou aos 10 anos de idade em aulas de astrologia, aos 7 anos de idade ele já estudava o sânscrito nos templos indianos.

Astrólogo de 14 anos previu pandemia do coronavírus e diz que acontecerá  outra catástrofe em dezembro - Notícias - Extra Online

A previsão inicial de Anand mostrou-se correta com a pandemia do Covid-19, mas ele também disse do mês de junho que o número de casos de coronavírus diminuiria gradualmente.

Contudo, Anand, fez um alerta arrepiante, o jovem afirmou que por volta do dia 20 de dezembro de 2020, outro surto ocorrerá e será extremo, provocará uma desgraça ainda maior e deve durar até março de 2021.

De acordo com o jovem astrólogo, naquele dia os planetas de Saturno e Júpiter estarão “completamente alinhados”, os efeitos desta conjunção causarão muitas doenças, destruição e fome entre os povos.

Assista ao vídeo com a previsão:

LEIA TAMBÉM:

Com Covid-19, Neto tem piora e é internado às pressas, saiba mais

Luto no Futebol: jogador do Vasco morre após infarto fulminante

Fonte: Enas



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.