Adriana Sant’anna é detonada após criticar salário de domésticas; Vídeo!

Adriana Sant’Anna, empresária e ex-BBB, se envolveu em uma polêmica das grandes na última quarta-feira (23) após criticar o valor cobrado por uma faxineira nos Estados Unidos. Adriana que está morando na Florida com seu marido e filhos, estar à procura de alguém que possam tomar conta da sua casa e fazer os serviços de higienização completo.

Adriana Sant'anna (Imagem: Reprodução/Instagram)



A empresária começou pedindo que os seus seguidores lhe indicassem alguém para lavar e passar as roupas, cozinhe, e limpe sua casa, mas que a busca por alguém está muito complicada.

Ela ainda alegou que não está mais aguentando fazer as tarefas de casa, e que está perdendo o seu sono. Também disse que precisa voltar a trabalhar, e que as tarefas de casa não dão mais para fazer.

“Gente, por favor, indiquem alguém aqui nos Estados Unidos, na Flórida, pelo amor de Deus, a gente paga bem. Quero alguém que lave, passe, arrume, guarde, cozinhe, eu não aguento mais essa vida, por favor”.

“Isso tem me tirado o sono, tenho rezado, pedido para as amigas. Aqui não tem. O pessoal aqui ganha por hora de trabalho. Queria alguém aqui para ficar o tempo todo mas não acho. Eu preciso trabalhar, essas coisas não dá para fazer, é muita coisa, eu preciso trabalhar. Aqui não tem”. desabafou.

Após desabafar a empresária aproveitou para informar aos seus seguidores que as faxineiras dos Estados Unidos são muito diferentes do Brasil. Ela contou que as empregadas cobram 25 dólares por hora para fazer apenas uma função.

No entanto, a fala de Adriana não agradou muitos pessoas, gerando uma onda de críticas à coach. Em um vídeo que viralizou no Instagram, uma brasileira, que trabalha nos EUA como doméstica, disse que a influenciadora estava em busca de uma “escrava”, não uma profissional.

 



Escrito por Rose