Advogada de 5 atrizes revela que Marcius Melhem tentou agarrá-las à força e detalhes são de embrulhar o estômago: ‘violento’

Neste sábado, 24 de outubro, uma notícia tem sido uma das mais comentadas e mais polêmicas do últimos tempos. Isso porque 5 atrizes estão acusando Marcius Melhem por assedio nos bastidores da Rede Globo.

No comando do departamento de Humor da emissora, o ator teria tentado agarrar e beijar à força um grupo de atrizes, além de enviar mensagens inconveniente para os seus alvos.

Melhem alega que nunca fez isso com as atrizes e que saiu da emissora pela porta da frente e com todo o seu prestigio. As denuncias foram reveladas hoje, pela advogada Mayra Cotta que é criminalista.

São seis vítimas de assédio e seis testemunhas. Há vítimas de assédio moral. E há um grupo de apoio a elas, de mais de 30 pessoas“, revelou a advogada das mulheres.

Marcius Melhem acusado de “trancar mulheres e as tentar agarrar” | VEJA SÃO PAULO

Segundo as informações, Marcius encurralava as mulheres e impedia que elas arrumassem outros trabalhos fora da emissora. “Criava um ambiente de trabalho tóxico. As pessoas se sentiam presas, sem conseguir se livrar daquilo. Ele usava situações de trabalho para tentar agarrá-las à força, inclusive usando de violência”, disse a advogada

Marcius fez muito sucesso na Globo como humorista e depois foi promovido a diretor do humorístico Zorra Total.

 

Confira mais detalhes abaixo:

 

Fonte: Notícias da TV



Escrito por Joseph