Ainda vai jogar? Médico da Seleção Brasileira atualiza estado de Neymar após lesão e faz comunicado

O Brasil inteiro estava ansioso pelo jogo da seleção que aconteceu na tarde desta quinta-feira, 24 de novembro. A expectativa era grande para que a seleção ganhasse o jogo para avançar e continuar jogando.

Um dos nomes que mais era citado nas redes sociais foi o de Neymar, principalmente após ele se machucar na partida e sair chorando do campo, o que preocupou os fãs de os brasileiros. Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, atualizou sobre o estado de Neymar Jr, após o jogador sofrer uma lesão no tornozelo durante a partida contra a Sérvia.

Ao Globo Esporte, o profissional disse que o camisa 10 segue em observação e que ainda é muito cedo para falar se houve algum dano grave que impeça o craque de jogar nas próximas partidas da Copa do Mundo de 2022.

“Ele apresentou um pouco de edema, inchaço no tornozelo. Iniciamos o tratamento imediatamente ainda no banco e seguiu em tratamento na fisioterapia. Agora precisamos aguardar de 24 a 48 horas para ter uma ideia mais clara sobre a situação do jogador”, explicou.

O médico informou ainda, que não existe nenhum exame agendado até o momento. “Não existe ainda nenhum exame de imagem marcado. Caso exija a necessidade, nós o faremos. Mas isso vai ser decidido à medida que ele for avaliado amanhã, provavelmente”, ressaltou Rodrigo.

“A expectativa é de observação. Qualquer coisa que se fale agora sobre a evolução dele é prematura. A gente ainda não tem nenhuma resposta e é importante aguardar”, completou o médico da Seleção.



Escrito por JC Rosa