‘Aleksandro morreu’: Conrado acorda e fica aos prantos com a tragédia que tirou a vida do amigo

João Vitor Moreira Soares, conhecido popularmente por Conrado, despertou na madrugada desta última sexta-feira (13), e foi logo querendo ter notícias do amigo. “Aleksandro morreu, não morreu?“, disse o sertanejo desesperado.

Conrado foi internado na UTI em um hospital na cidade de Registro, interior de São Paulo e ficou arrasado quando lhe disseram que Aleksandro não sobreviveu ao acidente. Chorando muito, o cantor precisou ser amparado, segundo informações do portal G1.

A missa de sétimo dia de Luiz Aleksandro Talahri Correia foi celebrada ontem em duas cidades , sendo uma em Iguaçu no Paraná e a outra em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Hoje serão realizadas duas cerimônias, uma Cambé no Paraná e a outra em Dourados, Mato Grosso do Sul, que é a cidade natal do sertanejo. Outras cinco pessoas morreram no trágico acidente com o ônibus, no interior paulista.

Segundo o boletim médico de ontem, Conrado está ‘lúcido e segue em respiração espontânea’. Um membro do grupo, que também estava no ônibus, ainda continua internado na UTI. Não há previsão de alta para Júlio Cesar Bigoli Lopes, pois o quadro dele é grave.

Tatiele Toro, mulher de Aleksandro, tem evitado falar sobre a tragédia, mas recentemente ela postou uma foto do companheiro e do filho nas redes sociais, colocando na legenda um emoji de coração partido.



Escrito por russel