Além de Karol Conká, Juliette e mais 5 famosos ganharam um documentário em 2021

O Grupo Globo vem investigando bastante em documentários mostrando a trajetória dos famosos, como por exemplo’, o especial sobre a vida da Karol Conká, após ela ser cancelada nas redes sociais e deixar o BBB21 com o maior índice de rejeição da história da programa.

O documentário Karol Conká: A Vida depois do Tombo, está disponível na Globoplay e conta com quatro episódios.

Karol Conká (Foto: Reprodução)

J Balvin

J Balvin (Foto: Reprodução)

O astro da música colombiana também ganhou um documentário que mostra seu retorno a sua cidade natal, Medellín e os bastidores da produção do maior show da sua vida. O especial está na Amazon Prime Vídeo.

Britney Spears

Britney Spears (Foto: Divulgação)

‘Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela’ se tornou um dos documentários mais comentados dos últimos tempos. Ele mostra a vida e a trajetória da cantora que revela o lado sombrio que vive sob o julgo da tutela legal do seu pai. Está na Globoplay.

Chorão: Marginal Alado

Chorão (Foto: Divulgação)

Uma das estrelas do rock brasileiro que liderou a banda Charlie Brow Jr. e se tornou uma das maiores referências deste estilo de música no Brasil. O documentário reúne o depoimento de amigos e cenas inéditas do cantor, suas diversas polêmicas até a morte por overdose que aconteceu no ano de 2013. Disponível em plataformas NOW, Google Play, Apple TV, Vivo Play, Looke e YouTube.

Lexa: mostra esse poder

Lexa (Foto: Reprodução)

Na última quinta-feira (24), o documentário sobre a funkeira Lexa estreou na Globoplay, ele mostra o começo da sua carreira até alcançar o sucesso.

P!nk: Tudo que aprendi até agora

P!nk: Tudo Que Aprendi Até Agora (Foto: Reprodução)

Este documentário mostra os bastidores do show da cantora no Estádio de Wembley na turnê mundial “Beautiful Trauma” de 2019, enquanto tenta harmonizar a vida familiar e a carreira. Disponível na Amazon Prime Vídeo.

Juliette

Juliette se torna a ex-BBB mais seguida na história (Foto: André Nicolau)

A campeã do BBB 21, Juliette, vai ganhar um documentário que mostrará os momentos mais marcantes de sua vida, como por exemplo, a morte a sua irmã. A advogada, maquiadora e fenômeno de popularidade terá seis episódios e estreará no dia 29 de junho.

Fonte: GQ



Written by acesso@admin-wp