Alexandre Nero curte vídeo com críticas sobre atuação de Jade Picon em Travessia e revolta web

Jade Picon foi um dos nomes mais comentados quando entrou no Big Brother Brasil 22, ela criou uma grande rivalidade com Arthur Aguiar. Os dois foram para o mesmo paredão e bateu recorde de votos, ela foi eliminada mas ganhou milhões de fãs.

Assim que saiu do reality ela ganhou uma chance de ouro, um papel de brande destaque na novela Travessia, escrita por Gloria Perez.

Alexandre Nero curte vídeo que debocha da atuação de Jade Picon

Na última segunda-feira (28), o ator Alexandre Nero causou burburinhos na web após curtir um post que debocha da ex-BBB e colega de elenco, Jade Picon. Isso porque o tweet curtido por ele, é do influenciador Raphael Vicente imitando a atuação da atual atriz de modo bem superficial, cheio de caras e bocas.

O vídeo em questão teve grande repercussão e não agradou nem um pouco os fãs da famosa. Sendo assim, eles não pensaram duas vezes antes de detonar a atitude do artista, que posteriormente foi defendido por alguns seguidores.

“Agora o velho não pode mais rir de um meme em paz”, disse uma aos risos. “Como não curtir alguma produção do Rapha? Ele é um gênio e sua família é perfeita na atuação!”, opinou outra. “Ele deve ter achado engraçado, porque eu achei”, se divertiu uma terceira.

“Gente, mas ele só curtiu um negócio. Mas se ele tiver curtido porque acha que ela não sabe atuar, ele pode falar com propriedade sobre isso, porque ele é um ótimo ator e entende”, disparou mais uma, alfinetando Jade.

 

 



Escrito por JC Rosa