Alimentos da riqueza: Você sabia que esses alimentos podem atrair prosperidade?

Segundo estudos, tudo que existe na face da terra, transmite um tipo de energia, seja ela boa ou ruim. Sendo que essas energias se propagam de acordo com o estado emocional, físico e espiritual em que elas se encontram.

Além das pessoas, os objetos também emitem vibrações que refletem na vida familiar, emocional e financeira, causando alegria ou tristeza, riqueza ou pobreza, de acordo com a energia que emana.

Esses estudos indicam ainda que o corpo humano absorve energia através dos alimentos que ingerimos, fortalecendo o campo emocional e equilibrando as energias do espiritual.

Porém, o que muitos não sabem, é que alguns alimentos são capazes de aumentar as suas chances de ter prosperidade na vida.

Confira aqui abaixo, algumas delas!

Abacaxi

Abacaxi: propriedades, benefícios e usos medicinais

O abacaxi é uma das frutas que está relacionada com a riqueza e prosperidade, você pode decorar sua cada com enfeites para atrair boa sorte, assim também como seu corpo irá transbordar energia quando você ingerir o alimento.

Alho

6 benefícios do alho para a saúde (e como usar) - Tua Saúde

Muitas pessoas chegam a usar o alho como amuleto, além de sorte e riqueza, ele é símbolo de proteção.

Lentilha

Lentilha | Empório Panela da Ju

 

Por todas as partes do mundo, pessoas conservam o costume de comer lentilha na virada do ano para alcançar prosperidade e ter riquezas no ano novo.

Louro

Folha de louro e os benefícios para a diabetes - Gazeta

Famosa por atrair a sorte para o campo financeiro, a folha de louro é encontrada facilmente dentro da carteira de algumas pessoas.

Pimenta

Pimenta - Hojemais de Três Lagoas MS

Muito requisitada nos rituais de proteção e amor, a pimenta também é uma poderosa ferramenta de atração da sorte.

Fonte: TERRA



Escrito por Rose