Ameaçado de morte, Arthur Picoli faz desabafo emocionante e comove a web; confira!

O Big Brother Brasil 21, chegou a sua grande final, onde teve por campeão a paraibana Juliette Freire. A nordestina levou o prêmio milionário para casa com cerca de 90% do votos do público.

Mas ao final da temporada, o reality show que deixou muita saudade no público, revelou que tem muita gente que não sabe diferenciar um jogo, da vida real. Apesar do programa ter efeito muito sucesso entre os internautas, o lado negativo do reality veio à tona, mais uma vez.



Alguns participantes do BBB foram duramente criticados pelos seus comportamentos na casa mais vigiada do Brasil, onde foram até mesmo “cancelados” na web. Neste domingo, dia 9 de maio, o crossfiteiro, Arthur Piccoli, fez um desabafo nas redes sociais sobre o assunto.

Arthur utilizou seu perfil oficial no Twitter, para revelar que está sendo perseguido, mesmo após o final do reality da TV Globo. Em sua fala, o capixaba relatou que após o jogo terminado, as ameaças que ele tem recebido de morte não param de chegar.

Logo em seguida, ele fez um apelo aos seus seguidores, e trouxe muita comoção na web. Confira:

Compartilhe essa matéria com seus amigos e continue acompanhando nossa página para ficar sempre por dentro de tudo acontece no mundo dos famosos!

Além disso, saiba de todas as novidades e notícias sobre o Brasil e o mundo!

Fonte: Contigo



Escrito por Rose