Amiga de Maíra Cardi ‘NÃO SEGURA A LÍNGUA’, diz que ela está sem forças para terminar com Arthur e faz revelações

O campeão do BBB22, Arthur Aguiar foi um dos nomes mais comentados enquanto esteve no reality show brasileiro. Ele chegou na final com Douglas Silva e Paulo André e levou para casa o premio milionário de R$ 1,5 milhões de reais, além do titulo.

Após vencer o BBB22, parece que o cantor Arthur Aguiar não tem agradado os fãs aqui fora e segue perdendo milhares de seguidores por dia nas redes sociais e tem sido bastante criticado, assim como ele já era até mesmo quando estava confinado.

BBB22: Em apresentação, Arthur Aguiar fala que 'se perdeu como artista e ser humano' - ISTOÉ Independente

Segundo rumores, Maira Cardi e o ator Arthur Aguiar estariam enfrentando uma nova crise no casamento. Isso mesmo: rumores e especulações estão rolando há algum tempo e aumentaram após a influenciadora deixar o Brasil para passar um período na Califórnia.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, uma fonte próxima confirmou que eles não estão em uma boa fase.

Maíra Cardi cria empresa especializada em reality com aulas de Arthur

“Eles ainda estão juntos. Não sei até quando. Esse sumiço dela foi estafa. Tudo que ela fez por ele… E ele não fez nada em troca. Ela não tem força nem pra terminar”, teria dito uma fonte ao colunista.

Procurada, ela deu uma resposta enigmática e disse que o ódio prejudicou sua relação. “Então, primeiro: eu não tenho amigos. Poucas pessoas sabem da minha vida. Minhas amigas não aceitam ele (Arthur) desde que ele voltou. Eu não acho que eles estão realmente preocupados comigo. Igual a você, se estivessem preocupados iriam até você. Falar que é amigo de longe, é fácil, é um rótulo.”

 



Escrito por JC Rosa